De onde vem os vídeos do Whatsapp? Quem produz esses vídeos? O que é Vine? Saiba agora!

Virou uma verdadeira febre compartilhar vídeos pelo Whatsapp, não é verdade? São vídeos curtos mas que, na grande maioria, nos fazem rir pela simplicidade em como são feitos. Geralmente tudo é gravado com uma câmera de algum smartphone e compartilhado entre os amigos. O Vine pode ser o grande responsável por toda essa onda. Trata-se de um aplicativo do Twitter que vem ganhando muito espaço e adeptos por todo o mundo. O app permite que você crie e edite vídeos com até 7 segundos de duração e compartilhe na rede social. O maior desafio é bolar algo criativo com tão pouco tempo. Mas acredite, é possível!

Uma galera de Belo Horizonte tá fazendo escola neste meio. Eles estão inovando e criando esquetes rápidas que são bem legais. Um vídeo que está sendo muito compartilhado nos últimos dias, é de duas amigas que estão em um supermercado escolhendo um refrigerante para tomar. Uma delas pergunta para outra se o "Taí" é bom, a outra responde com uma resposta bem inusitada, e o final é surpreendentimente divertido. Veja o vídeo:


Em clima de páscoa, as duas amigas se juntaram novamente e dessa vez uma delas ganhou o ovo! Veja:


Reprodução/Facebook
A considerada "vilã" dos dois vídeos, é Camila Loures, uma jovem que estuda teatro na capital mineira. Ela também entrou na onda e está fazendo o maior sucesso. Muitas pessoas no ônibus ou no metrô, deixam o 3G carregando para assistir aos vídeos das amigas. Bem legal não é?








Gostou desse post? Então #compartilhe e curta nossa Fan Page: http://facebook.com/toptvbr

E outro jovem que também é bem conhecido do meio é Lucas Rangel. Ele tem 16 anos, também mora em Belo Horizonte, e já acumula milhares de seguidores pelo Twitter, Facebook e pelo próprio Vine. Lucas interpreta alguns personagens do cotidiano como a mãe, o filho e o professor.

Foto: Jornal O Tempo / "Interpretando a Mãe"
O sonho do garoto é atuar no cinema e trabalhar com publicidade (se continuar assim, vai conseguir). Ele concedeu uma entrevista para o Jornal O Tempo (de Belo Horizonte), contando como é lidar com todo esse sucesso inesperado (ou não). Veja o vídeo:


escrito por Diego Schueng
Compartilhe no Google Plus

Sobre Diego Schueng

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook