TV Bancários (11/08/2014) Direitos trabalhistas dos bancários


Direitos trabalhistas. Esse é o tema da TV Bancários nesta segunda-feira (11), que, além do presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, vai contar com a presença do advogado Paulo Roberto, da LBS Advogados Associados, que presta assessoria jurídica à entidade, para responder às perguntas dos trabalhadores.

Os bancários já podem mandar suas dúvidas para o email tvbancarios@bancariosdf.com.br. Todas as perguntas serão respondidas no ar, e aquelas que não forem, por falta de tempo, terão resposta posteriormente.

O TV Bancários vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, via webtv, com transmissão ao vivo pelo portal www.bancariosdf.com.br e também pelo Twitter e Facebook do Sindicato. A apresentação é do jornalista Valdir Borges.
CAs e direito previdenciário

No dia 18, o TV Bancários vai entrevistar os conselheiros de Administração eleitos do Banco do Brasil, Rafael Matos, e da Caixa Econômica Federal, Fernando Neiva. Já no dia 25, o assunto será direitos previdenciários.

E uma novidade: agora os bancários também poderão enviar sugestões de temas que querem ver tratados no programa. Para isso, a regra é a mesma, bastando enviar um email para tvbancarios@bancariosdf.com.br. Participe!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Diego Schueng

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook