Seu Whatsapp Chamadas ainda não foi ativado? Saiba o que fazer!

No campo tecnologico mobile, a grande novidade do primeiro semestre de 2015 foi o Whasapp Chamadas. O app que já é famosíssimo pelo serviço de mensagens multimídia, ganha agora uma importante funcionalidade para facilitar ainda mais a comunicação entre os usuários. Porém, sabe se lá por qual motivo, para ter o recurso funcionando no seu celular, além da atualização do app para versão mais recente, é preciso que alguém ligue pro seu aparelho pelo aplicativo para ativar a função, uma espécie de convite "do orkut". Mas assim como eu, você recebeu a chamada e não ativou?

No meu caso, eu recebi três ligações. Cada uma com cerca de 10 à 15 segundos de duração. Mas o serviço não ativou. O que eu fiz para ativar: Belo dia, pedi para que alguém (com tempo), me ligasse e fiquei durante longos 5 minutos conversando com essa pessoa. Depois disso, a surpresa: - Ativou o Whatsapp Chamadas! Ou seja, a duração da chamada deve girar em torno de 3 a 4 minutos. Se não der certo, refaça o procedimento alternando entre o Wi-Fi e a rede 3G/4G. É legal ficar um período maior na chamada com o usuário que já possui o recurso. Verifique na sequencia se seu Whatsapp Chamadas foi atualizado.

Vale lembrar que esse recurso ainda só está disponível para usuários com Android e a atualização pode ser feita pela Play Store. Aparelhos mais inferiores podem demorar ainda mais para receber o recurso!

Até a próxima!
Diego Schueng
Compartilhe no Google Plus

Sobre Diego Schueng

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook