TV Bancários: Debate sobre PL 4330/2004 tercerização

O TV Bancários desta segunda-feira (13) será exibido excepcionalmente na quarta (15), às 19h. O programa volta a debater o PL 4330/2004, que legaliza a terceirização sem limites e permite que até mesmo as atividades-fim das empresas públicas e sociedade de economia mista sejam subcontratadas. O texto-base do projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada, mesmo sob forte pressão contrária dos trabalhadores.

O programa começa às 19h30. Os bancários podem enviar perguntas sobre o assunto para o e-mail tvbancarios@bancariosdf.com.br.

O TV Bancários tem transmissão ao vivo pelo portal do Sindicato, com links simultâneos disponíveis no Facebook e no Twitter da entidade.

O presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, responderá as perguntas dos internautas. A precarização causada pela terceirização e a luta contra a aprovação do PL 4330 também serão pautadas no programa. O TV Bancários é apresentado pelo jornalista Valdir Borges.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook