ABPTV | Transtorno de Humor Bipolar

No Brasil, 15 milhões de brasileiros podem ser portadores do Transtorno Bipolar, nas suas diferentes formas de apresentação. Estima-se que de 25 a 35% de tentativas de suicídio em bipolares da comunidade e amostras clínicas, respectivamente.O Transtorno de Humor Bipolar é responsável por 3,4 a 15% de todos os suicídios mundialmente.

Para debater sobre o Transtorno de Humor Bipolar a ABPTV convidou os especialistas a Dra. Doris Hupfeld Moreno e o Prof. José Alberto Del Porto.

Conheça mais sobre os convidados:

Prof. José Alberto Del Porto – Graduação pela Universidade Federal de São Paulo, especialização pela Universidade Federal de São Paulo, mestrado em Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo, doutorado em Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado pela University Of Illinois de Chicago. Atua como docente do Departamento de Psiquiatria da Unifesp.

Dra. Doris Hupfeld Moreno – Médica psiquiatra com mestrado e doutorado pelo Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Atualmente exerce o cargo de Médica Assistente e Pesquisadora do Grupo de Doenças Afetivas (GRUDA) do IPQ-HC-FMUSP.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook