ABPTV discute s consequências de relações destrutivas (15/06)

As relações destrutivas são aquelas que ultrapassam os limites e acabam deixando uma marca profunda nos envolvidos. Geralmente elas são causadas por ciúme excessivo, descontrole emocional, obsessão ou até mesmo por gostar demais do outro. Quando esses fatores saem do controle podem gerar inúmeras consequências como ansiedade, depressão, violência e outros problemas físicos e psiquiátricos mais graves.

E este tipo de relação gera consequências nas outras áreas da vida, prejudicando muito a qualidade de vida dos envolvidos e, por isso, merece atenção. Os psiquiatras convidados Elizabeth Zamerul e Paulo Belmonte de Abreu vão tirar todas as dúvidas sobre Relações destrutivas.

Dra Elizabeth Zamerul - Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), fez Residência Médica em Psiquiatria Geral no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP. Especialista em Dependência Química, Codependência e Assédio Moral.

Dr. Paulo Belmonte de Abreu - Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Fez residência médica em Psiquiatria pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Mestrado em Master of Health Sciences. Doutorado em Medicina: Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS. Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da UFRGS.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook