TV Sindireta: Servidores em GREVE!!! (09/10/2015)

A partir de hoje os servidores não devem comparecer ao seu local de trabalho por tempo indeterminado, de acordo com o Movimento Sindical em Defesa do Serviço Público, que reúne 19 sindicatos representantes de todos os servidores públicos do Distrito Federal. "Estamos vivendo um governo nunca antes visto, que veio com mão de ferro contra os servidores, por isso nós também devemos agir como nunca 20151008 1045391agimos antes. Fazer greve! Esse não é o costume do servidor em Brasília, mas é preciso sair da zona de conforto e mostrar a importância do nosso trabalho com a falta dele’’, explica o presidente do SINDIRETA, Ibrahim Yusef.

No dia 16 o Sindicato fará uma assembleia com a categoria para avaliar os primeiros dias da greve e como serão os próximos. Até o dia da assembleia o SINDIRETA irá fazer visitas aos órgãos para conscientizar os servidores da importância da paralisação das atividades. Caso tenha alguma dúvida com relação a adesão a greve, entre em contato com o Sindicato.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook