Canal da Educação: A assembleia geral do dia 17

A assembleia geral do dia 17 é o assunto do Canal da Educação desta quarta (9). A assembleia geral, que será realizada no dia 17 de março é o destaque do Canal da Educação desta quarta-feira (9). A diretora do Sinpro Rosilene Corrêa abordará o tema durante o programa.

Na assembleia, serão discutidos os temas da campanha salarial de 2016 e serão avaliados os itens que encerraram a greve dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais em novembro do ano passado. O programa vai ao ar às 20h desta quarta-feira (11). Ele apresentado quinzenalmente, ao vivo, no site do Sinpro e na TopTV Brasil. Acompanhe abaixo:

A produção e apresentação são do jornalista Valdir Borges. Perguntas podem ser enviadas ao vivo, através do próprio site do Sindicato (o vídeo disponibilizará um espaço para interação) ou por mensagens via whatsapp, no número (61) 8162-0065".

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook