Canal da Educação aborda pauta retrógrada do governo federal (02/06)

 A pauta retrógrada que o governo federal deve encaminhar em breve ao Congresso Nacional, com projetos de lei que prejudicam os(as) trabalhadores(as), será o destaque do Canal da Educação desta quinta-feira (02). O diretor do Sinpro Gabriel Magno abordará o tema durante o programa.

O governo de Michel Temer já causou prejuízos ao povo brasileiro, quando foram aprovadas pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados, respectivamente, a entrega da exploração do Pré-Sal ao grande capital e a lei que criminaliza os movimentos sociais. Outras pautas que prejudicarão a classe trabalhadora caso sejam aprovadas estão a entrega da Petrobrás à iniciativa privada, a privatização das estatais, a reforma da Previdência, a terceirização sem limites e a Lei Antiterrorismo. Assista abaixo:

O programa, apresentado quinzenalmente, vai ao ar às 20h, ao vivo, no site do Sinpro e na TopTV Brasil. A produção e apresentação são do jornalista Valdir Borges. Perguntas podem ser enviadas ao vivo, através do próprio site do Sindicato (o vídeo disponibilizará um espaço para interação) ou por mensagens via whatsapp, no número (61) 8162-0065.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook