TV Bancários: Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social é tema do primeiro TV Bancários Web do mês de junho, que será transmitido nesta quarta (1º). Como convidado, a programação conta com a presença do presidente do Sindicato, Eduardo Araújo. 
Lançada durante audiência pública na terça (31/05), no Senado, a Frente tem como objetivo a defesa intransigente dos direitos sociais, a gestão transparente, o equilíbrio financeiro e atuarial da Previdência Pública e Solidária, que existe há mais de 90 anos.
Ela conta com uma bancada suprapartidária, formada por mais de 200 parlamentares, e mais de 50 entidades sociais e trabalhistas, incluindo todas as centrais e confederações do serviço público e da área privada. Para instalar uma Frente, bastaria a assinatura de, no mínimo, 171 parlamentares.
O Ministério da Previdência Social foi extinto por Michel Temer assim que ele tomou posse após o afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo Senado. Suas atribuições agora estão a cargo do Ministério da Fazenda, comandada por Henrique Meirelles. Além de falar sobre o assunto, Eduardo irá responder a perguntas e tirar dúvidas.
O programa será transmitido ao vivo a partir das 18h pelo portal e pelas redes sociais do Sindicato, sob o comando do jornalista Valdir Borges. Para participar do programa e tirar dúvidas, basta enviar e-mail para tvbancarios@bancariosdf.com.br.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook