TV Bancários: Retirada de direito de representação nos fundos de pensão

O programa TV Bancários Web desta quarta-feira (15) coloca em pauta o Projeto de Lei Complementar (PLP) 268/16, que retira o direito de representação dos participantes dos fundos de pensão na gestão dos recursos.

O programa será transmitido ao vivo, a partir das 18h, pelo portal do Sindicato e pelas redes sociais da entidade. Presidente do Sindicato, Eduardo Araújo é o convidado desta edição e dará mais informações sobre a mobilização dos trabalhadores e a importância da unidade para barrar a aprovação do PLP 268. Assista abaixo:

Na semana passada, os parlamentares aprovaram o requerimento de urgência para apreciação do projeto. Na tarde desta terça (14), o Sindicato participou da mobilização, promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência, na Câmara dos Deputados. O ato se concentrou no anexo IV e no Salão Verde da Casa.

O presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, responderá as perguntas, que podem ser enviadas para o e-mail tvbancarios@bancariosdf.com.br.

Joanna Alves
Colaboração para o Seeb Brasília
Compartilhe no Google Plus

Sobre Top TV Brasil

Todos os textos aqui escritos são de autoria dos membros desde site. Qualquer reprodução deve ser solicitada para o membro autor da publicação!
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook